2º Encontro de Alunos Escolas com Voz: Esta cidade que e nossa

O que é afinal a cidadania? O que podemos nós fazer pela nossa cidade e pela nossa rua?

No dia 19 de fevereiro de 2020, no 2º Encontro de Alunos Escolas com Voz, cerca de 70 alunos de oito escolas refletiram em conjunto o tema “Esta cidade que é nossa” no LU.CA – Teatro Luís de Camões.
A partir da pergunta sobre o que é afinal a cidadania, os alunos apresentaram situações para serem refletidas e foi no palco de um teatro que ensaiaram as respostas, testaram a sua eficácia, pensaram o que serve melhor a todos.
Este 2º Encontro de Alunos Escolas com Voz foi preparado pelos Clubes Paula Vicente , projeto da Junta de Freguesia de Belém, com a professora Joana Saraiva.
Parabéns a todos os alunos do Clube de Teatro e em especial aos que estiveram hoje em palco.

Um agradecimento especial a todos alunos e professores que estiveram presentes; às Guias da 13ª Companhia de Lisboa da Associação Guias de Portugal e ao LU.CA – Teatro Luís de Camões.